domingo, 4 de outubro de 2009

Amigas, amigas... casamento à parte!

A lovely movie! Uma história engraçadinha (verdade que é um pouco exagerada em alguns momentos, mas, convenhamos, é uma comédia! Tem que ter um pouco de apelação...), as atrizes estão fabulosas e o filme tem um final um tanto quanto inesperado!
Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde pequenas e sonham com suas cerimônias de casamento, que deveria acontecer em junho no Plaza. Coincidentemente ficam noivas na mesma época e quando vão marcar o dia do casamento, um grande erro faz com que os dois casamentos sejam marcados na mesma data. Lógico que uma gostaria de ser madrinha da outra e estar no casamento da outra, então uma das duas têm de desistir daquela data. Porém, nenhuma das duas dá o braço a torcer.
Anne e Kate estão muito bem caracterizadas e fazem um trabalho maravilhoso, mas Kate, com o temperamento excêntrico e perfeccionista de sua personagem, está sensacional! Créditos também para o ator do noivo de Liv, que está simplesmente divino! Os vestidos de casamento são lindíssimos e as decorações dignas de cópia.
Noivas em Guerra é fofo, leve e engraçado, uma excelente escolha filme!

Anne e Kate, fabulosas em seus papéis.


Apaixonada por casamento como eu sou, não podia deixar de comentar sobre os vestidos... Na minha opinião, o vestido de Liv é simplesmente perfeito! E como diz no filme: "Não é o vestido que muda por você, é você quem muda por ele".

Um comentário: