segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Não vale a pena imaginar...



O que eu tenho a dizer sobre o filme? Imaginem só, eu já vi esse filme antes. Aquela garota meio “invisível” na escola acaba chamando a atenção do cara mais popular e gato, que fica interessado por ela, então dispensa sua namorada, a garota popular e má (só não me lembro se ela é líder de torcida também...), que faz de tudo para que a garota boazinha não fique com o seu boy. Familiar a história? Eu arriscaria dizer, mas sem querer desmerecer o filme que vou citar (que, por um acaso é um dos que eu adoro), que é basicamente a mesma história de A Nova Cinderela, mas sem o fofo e lindo Chad Michael Murray, sem as conversas pelo computador e celular (ainda que em Imaginem Só, os celulares tenham uma função importante também) e, no lugar da madrasta, um pai controlador, ainda que bom para a filha, ao contrário da madrasta de A Nova Cinderela.
Ashley Tisdale é Mandy, a garota meio “invisível”, que decide chamar a atenção de Drew, o cara mais lindo da escola. Ela consegue e ele a convida para a mais esperada festa do ano, porém ela está de castigo. Mandy bola um plano para ir à festa e diz ao pai que vai estudar com as amigas. O pai, desconfiado, diz que tudo bem, mas que vai ligar a cada meia hora para verificar... e verificar através da câmera do celular. Mandy e as amigas se metem nas maiores confusões para enganar o pai, isso ao mesmo tempo em que a ex de Drew tenta arruinar os planos delas também. Ah, e lógico, Ashley não podia deixar de cantar no filme, por menor que fosse a cena.
Se vale a pena assistir? Talvez na sessão da tarde, quando não tem mais nada passando... Se você está com vontade de ver um filme adolescente, opte por outro... há tantos tão melhores! A Nova Cinderela, Meninas Malvadas, No Pique de Nova York, Sorte no Amor, Quatro Amigas e um Jeans Viajante... se quiser um mais recente, Garota Mimada. Se quer mesmo ver um filme com a Ashley Tisdale, assista High School Musical, não importa quantas vezes já tenha visto, vai valer mais a pena. Agora, Imaginem Só, no way...


Ashley tenta...

... mas será sempre a Sharpay.

Um comentário:

  1. Imaginem só, a fadinha sendo cruel!!!
    Bom, se até a Rory pode, pq não nós, emras mortais??
    Mas ainda assim, se um dia for alugar alguma coisa e não achar nada melhor, acho q vou ver esse...

    Bjks!!

    ResponderExcluir