segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Vampiros em alta - Parte II

O segundo livro da série House of Nigth, Traída, não desaponta e só deixa um gostinho de quero mais.
Passou-se um mês desde que Zoey chegou à Morada da Noite e as coisas continuam longe da monotonia. Agora, como Líder das Filhas das Trevas, Zoey terá novas responsabilidades e novos (e velhos também) personagens aparecerão para bagunçar sua vida e sua cabeça.
Acontecimentos estranhos não param de ocorrer dentro e fora da Morada da Noite e nossa heroína sente que não pode ficar parada. Nesse momento, mais do que nunca, sua intuição está falando e não há como deixar de escutá-la, por mais louco que possa parecer o que ela lhe diz.
Heath, seu ex-namorado humano, volta a cruzar o seu caminho e a carimbagem entre eles só lhe traz mais dor de cabeça. De repente Zoey se vê dividida não por dois, mas por três caras. Erik, Heath... e quem é o terceiro? Bom, só lendo para descobrir.
O tom leve e dinâmico do primeiro livro continua presente nesse volume. Grandes e surpreendentes revelações, acontecimentos marcantes e passagens de tirar o fôlego recheiam o livro e fazem o leitor não conseguir parar de ler. A cada página novas emoções e expectativas sobre o desfecho, sobre as personagens, sobre tudo! Mas vou logo avisando: lágrimas podem rolar ao longo da leitura... por quê? Haha, vocês acham mesmo que eu contaria??? Nana-não! Leia e descubra!



2 comentários:

  1. Poxa, eu não gostei de House of the Night. Achei esse segundo livro mais legal que o primeiro de fato, mas a história parece muiiito forçada para mim. A Zoe é tipo a "mulher maravilha", ela pode tudo sempre... E tudo acontece mais rápido e ela sempre é "toda-poderosa"...
    Isso me irritou profundamente =/
    Também não gostei do que aconteceu com certa personagem... para mim, ela dava cor ao livro e, mesmo ela estando presente de certa forma, não tive ânimo para continuar a série =/

    ResponderExcluir
  2. Você é má! E a Zoey me dá nos nervos. Eu amo essa série, mas quanto mais eu leio menos eu gosto da Zoey! Digamos apenas que admiro deuses gregos. Pronto, falei, tá?? Eu trocaria a Zoey por hmmm quem leu entendeu minha dica, a qualquer instante!!!!
    E concordo, lágrimas rolam!!! Mas não só de tristeza, de raiva também!!! O menininha piriguete com princípios e moral extremamente deturbados e falsos de vez em qnd (acabei de fechar Hunted no meio da frase, quase dei um soco na cara da Zoey, daí lembrei que ela é uma personagem ficcional...)...
    Mesmo assim, é uma sério muito boa, que merece ser lida!!!

    Bjks!

    ResponderExcluir